terça-feira, 2 de novembro de 2010

SINAL DE VIDA?



Terça foi dia de Finados, mas a desportiva anda tão morta que só escrevo sobre ela neste Domingo.

Marcelo Viila-Forte, o síndico do Apocalipse grená falou sobre a situação do clube.

Em uma entrevista coovente, relatada pelo gazetaonline, o assassino da Desportiva disse:

Mas, diante da existencial e milenar pergunta "Há vida após a morte?", descobre-se que... Quem sabe? O presidente da Desportiva, Marcelo Villa-Forte, garante que o time não morreu. "Sobre o ano que vem, não tenho nada a declarar, por enquanto. Não há nada certo, a não ser que vamos disputar (a Série B do Estadual)", afirma.



"Não entrei na Desportiva para que ela acabasse. Foi para que tivesse sucesso. Até hoje só deu fracasso, infelizmente. Não lamento o fato de eu ser taxado de culpado, lamento não ter dado certo até agora. Mas não tem mágica. O contexto do nosso futebol é difícil, tive meus problemas também e muita gente promete, mas ninguém ajuda", conclui Villa-Forte.

Do lado da Desportiva Ferroviária, Edvaldo Rocha Leite e Dominato Lisboa planejam ampliar seu período no poder, vencendo as eleições a serem realizadas esse mês, e manter o estranho silêncio sobre o que Villa-Forte fez com o clube desde a "parceria".

O grupo de oposição fará campanha em torno da necessidade de denunciar o contrato do clube-empresa por descumprimento de acordos pelos controladores. No centro do palco, a retomada do estádio Engenheiro Araripe.


Esperemos, e torcemos para que o patrimônio grená seja retormado do controle do tirano, e que o clube ressucite, literalmente.