sábado, 19 de março de 2011

MENINA SAFADINHA



Existem mulheres que tem cara de safadas, mas fazem pose de santa.

Existem mulheres que tem cara de santas, mas se fazem de safadas.

Assitindo a propaganda da Cerveja Devassa, com a Sandy, me pus a fazer certas reflexões:

A Sandy leva jeito para fazer cara de mulher fatal?

Será que ela bebe mesmo esse cerveja?

A filha do Xororó fez fama de boazinha, menina delicada, que prezava sua pureza, e por aí vai, mas em troca de um bom cachê resolveu bancar a safadinha, dançando sensualmente em cima de uma mesa, para um bando de cuecas babarem. Lógico, segundo o roteiro do comercial.

Ouvindo meus consultores sobre o mundo das celebridades, fico sabendo que a dita menina afirmou um tempo atrás que não gosta de cerveja, qua acha uma bebida amarga. Mas, por uma boa grana e exposição maciça na mídia, a opinião pode mudar...

Também fico sabendo que quem intermediou seu contrato com a empresa foi o marido de Wanessa, aquela que não quer mais ser chamada de Camargo (vai saber o motivo...), o que teria gerado uma crise no casamento dessa. Wanessa queria ser ELA MESMA a "Garota Devassa".

Está aí mais um caso: a filha do Zezé sempre fez força para mostrar que não é santa, que leva jeito de mulher fatal, que seria uma antítese de Sandy, mas segundo os meus informantes, ela foi feita de gato e sapato pelo tal de Dado Dolabella, com direito à chifre e choradeira.

Ver o marido a preterindo em favor da "rival" não deve lhe ter feito muito bem.

Outro pensamento: essas "celebridades" fazendo esses comerciais convencem alguém?

Alguém realmente acredita que a Xuxa usa cremes da Monange?

Ou será que o Gisele Bundchen usa shampoo da Pantene?

Se o Mílton Neves usasse em casa tudo o que anuncia, a residência ocuparia um quarteirão inteiro...

O pior é que tem gente que só usa o produto não por sua essência, mas pela imagem de quem anuncia.

Os "teens" fãs da Sandy e de seu irmão (alguém tem notícias dele?) na época do auge so sucesso (uns oito, dez anos atrás), hoje estão na fase dos vinte e poucos até beirando os trinta anos já não devem ter nenhum pudor em se embebedar até que o cachorro lamba a sua boca...

Mas, retronando ao assunto "Devassa", que ficou sem sentido a propaganda de Sandy, ficou mesmo...

sexta-feira, 18 de março de 2011

SUPER SEMIS?



Hoje foi o sorteio da Champions...

Shakhtar Donetsk x Barcelona

Real Madrid x Tottenham

Internazionale x Schalke 04

Chelsea x Manchester Unidet

Já se fazem as previsões de semifinais incríveis, com um Barcelona x Real Madrid, e a Inter contra um dos ingleses. Mas, calma...

Barça e Madrid obviamente são os favoritos, mas não se pode renegar os Spurs e o Shakhtar. Primeiro, simplesmente porque chegaram entre os oito melhores da atual edição. Além do mais, foram primeiros colocados sobrepondo Arsenal e Internazionale, e passaram por Milan e Roma nas Oitavas.

Está certo que a Roma não vive uma boa fase, mas o Shakhtar passou com autoridade sobre os gilarrosi. E o Milan, apesar de não estar nada espetacular, ainda assim, lidera o Calcio nessa temporada.

Os clubes espanhois fazem temporada espetacular, mas não são imbatíveis, embora sejam quase. Mas vale ressaltar que os blaugranas decidem a vaga em solo ucraniano. E em caso de um superclássico, teríamos quatro confrontos até o final da temporada: um pela Liga, a final da Copa del Rey e as semi da Champions.

Na teoria, e hipoteticamente, claro.

Do outro lado, a Inter, depois de uma virada contra o Bayern, pega (na teoria) a baba do torneio, o Schalke, que vem se beneficiando desde o sorteio inicial. Ficou em primeiro no geupo mais fraco da fase de grupos e pegou o instável Valencia nas Oitavas.

Mas, instabilidade por instabilidade, a Inter também não pode se gabar de regularidade, apesar da inegável melhora apás a chegada de Leonardo.

Manchester Unidet x Chelsea, o jogo mais equilibrado: se fosse há algum tempo atrás, diria que o Unidet seria o favorito, mas os Blues recuperaram o padrão, se estabilizaram na Premier League (apesar de estar longe do título), e se firmaram na Champions.

Esse é o confronto mais euqilibrado de todos, mas vale lembrar que a decisão será em Londres, o que faz a diferença...

quinta-feira, 17 de março de 2011

EXPRESSÕES LEVADAS AO PÉ DA LETRA

Gata Molhada



Cão chupando manga















Peru Bêbado



quarta-feira, 16 de março de 2011

VITÓRIA - ANTECIPANDO O PROCESSO

 

Aniversário de João Coser, no último domingo, e a grande figura foi Paulo Hartung, mesmo não estando presente. PH é mesmo uma figura emblemática na política dessas bandas: mesmo há dois meses e meio mergulhado em silêncio, ele continua sendo o centro das atenções.

Em pleno aniversário, Coser lançou publicamente a candidatura do ex-governador à Prefeitura da Capital (ou seria reeleição, já que Hartung passara por lá entre 93 e 97?)

Se o ex-governador relamente embarcar nessa empreitada, certamente será quase que um candidato de consenso, a menos que alguém (tirando os nanicos) lançar alguma candidatura para marcar posição. E sobre seu favoritismo, nem vale a pena mencionar.

E quais seriam as consequências da candidatura e provável eleição de PH para a PMV?

Primeiro, o interesse de Coser: o atual prefeito sonha com o Senado em 2014, e com Hartug fora da corrida, o seu trabalho seria imensamente facilitado.

Depois, a admissão da fraqueza do PT no comando da Prefeitura da Capital. Iriny Lopes ganhou um Ministério de visibilidade quase zero, e seu prestígio político em vitória não lhe permite embarcar na aventura de tentar a sucessão de Coser.

Ainda tem o PSDB, que esfregava as mãos, pensando em aproveitar a fraqueza petista para retormar o comando da PMV, tendo César Colnago como Plano A e Luiz Paulo como Plano B. Com Hartung na corrida, seria difícil que um tucano lhe fizesse frente. Justamente o PSDB, a namorada rejeitada pelo ex-governador.

E por fim, o PMDB, que já lançava nomes ao vento, como Lelo Coimbra e Rose de Freitas, que devem recuar perante uma candidatura que nasceria mais encorpada.

Mas, é bom lembrar, que blefes e artimanhas são características do Imperador. No ano passado, todos esperavam uma candidatura sua ao Senado e a de Ricardo Ferraço ao governo. O resultado, todos nós sabemos.

Mas, especular agora é difícil. Aindam restam 15 meses para confirmar as candidaturas...

terça-feira, 15 de março de 2011

QUADRIGÊMEOS...

David Luiz e seus sósias (Montagem

Sideshow Bob, David Luiz e Valderrama, gêmeos reunidos...



Anderson varejão, gêmeo desgarrado do resto da família

segunda-feira, 14 de março de 2011

GRANDES PERSONAGENS DO MUNDO DO FUTEBOL



Divulgação

(http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/02/22/de-merda-a-boa-morte-veja-alguns-dos-mais-divertidos-nomes-de-jogadores.jhtm)

Lukasz Merda: Goleiro polonês, de 30 anos, joga no Cracóvia




Salvatore Bocchetti: Defensor italiano, joga no Rubin Kazan da Rússia



Ana Buceta: Meio-campista que joga na seleção espanhola feminina



Milton Caraglio: Atacante argentino, atua pelo Rosario Central



Gerardo Torrado: Meio-campista mexicano, defende o Cruz Azul



 Erich Beer: Meia alemão aposentado, jogou no Hertha Berlim



Robert Acquafresca: Atacante italiano, de 23 anos, joga pelo Cagliari



Carlos Saleiro: Atacante do Sporting foi o 1º bebê de proveta de Portugal




Krisztián Vermes: Meio-campista húngaro, de 25 anos, está no Ujpest-HUN




Luís Boa Morte: Meio-campista português, defende o West Ham



Goran Pandev: Atacante macedônio, de 27 anos, atua pela Internazionale



Tonel: Defensor português, de 30 anos, joga pelo Sporting



Andrés Guardado: Meio-campista, joga pelo Deportivo La Coruña



José Manuel Jurado: Meio-campista espanhol, defende o Schalke 04




Roberto Soldado: Atacante espanhol, de 25 anos, joga pelo Valencia

E mais:

Veronica Boquete: Meio-campista da seleção espanhola

Marco Cassetti: Meio-campista, atua pela Roma

José Manuel Pinto: Goleiro espanhol, joga pelo Barcelona

Shota Arveladze: Ex-atacante da Geórgia e técnico

Dragan Mrdja: Atacante sérvio do Sion-SUI

Bostjan Cesar: Defensor esloveno do Chievo Verona

José Porras: Ex-goleiro da seleção da Costa Rica

Shinji Kagawa: Meio-campista do Borussia Dortmund

Joselito Vaca: Meio-campista do Oriente Petrolero

Ciprian Marica: Atacante romeno do Stuttgart

Aleksander Seliga: Goleiro do Sparta Roterdã-HOL

Tó Mané: Atacante do Vitória de Guimarães

Dusan Basta: Defensor, de 26 anos, atua pela Udinese

Carlos Paredes: Meio-campista do Sportivo Luqueño-PAR

Hedwiges Maduro: Defensor, de 26 anos, atua pelo Valencia

Fabio Grosso: Lateral esquerdo da Juventus


Nosso time ficaria assim:

Lukasz Merda; Salvatore Bocchetti, Bostjan Cesar, Tonel e Fabio Grosso; Shinji Kagawa, Marco Cassetti, Gerardo Torrado e Joselito Vaca; Tó Mané e Milton Caraglio.

Timaço, né?

domingo, 13 de março de 2011

GANHOU, MAS NÃO LEVOU













Como afirmou Juca Kfouri, o Rato rugiu perante o Leão: a RedeTV venceu a concorrência pela transmissão do Brasileirão 2012 à 2014, por 510 milhões de reais/ano.

Festa na emissora de Osasco, promessa de qualidade na transmissão, de respeito ao torcedor... Mas o jogo ainda não acabou.

Primeiro, somente oito dos vinte times permanecem no Clube dos Treze (eu sei, era para serem treze, mas são vinte membros). E a Globo já anunciou que só não participou do leilão por negociar individualmente clube a clube.

Segundo, porque a Justiça deve entrar em campo. O Cade já considerara que a preferência dada à Globo como ilegal, bem como a Justiça também decretara a ilegalidade do "ágio" de 10% que a Globo possuíra.

Terceiro, porque há muito mais que dinheiro em jogo. Ficou claro que de uma lado, havia  o medo do que a Globo sabe e os interesses da CBF (leia-se Ricardo Teixeira); e de outro lado, havia a muita grana da Record. A maioria ficou do primeiro lado.

O racha no Clube dos Treze já ficara claro no final do ano passado, quando Kléber Leite, via Ricardo Teixeira se candidatou para destronar Fábio Koff, mas não conseguiu. Agora, o dono da CBF voltou à carga, achacando os clubes.

Andrés Sanches sempre foi uma aliado de primeira hora da CBF, que lhe presenteou com a chefia da delegação brasileira na Copa da África do Sul, e mais que isso, fez do futuro estádio do Corínthians sede da Copa, mesmo sem a FIFA aprovar o projeto, e sem saber a capacidade exata do estádio e quem iria financiar a expansão para 60 mil lugares, requisito para ser palco da abertura do Mundial.

Agora, a diretoria do Inter também foi ameaçada: ou larga o Clube dos Treze, ou Ricardo Teixeira faz da Arena do Grêmio (em construção) a sede gaúcha na Copa...

A Record, emergente na audiência não deve ficar quieta, e por certo, o seu Departamento de Jornalismo já prepara uma série de bombástica denúncias sobre os fétidos bastidores do futebol brasileiro. Pode inclusive pegar a série de denúncias da Globo contra Ricardo Teixeira, feita em um Globo Repórter de 2001, com participação de Marcelo Rezende, hoje funcionário da emissora da Barra Funda.

Afinal, como disse o Kajuru, no Brasil existe liberdade de empresa, e não liberdade de imprensa. Ou como disse o finado Caixa D'água: Jornalista não tem opinião; quem tem opinião é o dono do Jornal.

O Campeonato em leilão só deve iniciar em Maio do ano que vem, e não está resolvido ainda. Nem a RedeTV pode comemorar a vitória no leilão de participante único, nem a Globo pode agir quietinha na moita. O caso deve parar na Justiça, o que de fato, pode beneficiar a turma de Roberto Marinho.

E lembremos, em maioria das brigas em que se meteu, a Globo venceu, na maioria das vezes jogando sujo. Não que do outro lado existam santos, muito pelo contrário.

Quanto mais se mexe nessa história, mais ela fede. Dessa frase, pode-se entender qual é o comportamento de quem está envolvido.

Tomara que pelo menos o torcedor seja respeitado, e