segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MAIS UMA DO MANÉ



Um sujeitinho com o qual venho trocando farpas pelo twitter resolveu mostrar sua face de criatura desprovida de educação.


Segundo ele, “tem gente em Vila Velha que não tem P. .. NENHUMA e fica falando mal de quem tem”

O P... eu abreviei. Não há necessidade de explicitar o palavrão.

Sei que o recado foi para mim, já que o chamei de aspone (assessor de p... nenhuma), quando o assunto era cargos comissionados, função que ocupa por conveniência política, não competência técnica.

Para quem evoca o nome de Deus, de santos e do Papa, uma falta de educação imperdoável essa.

Não creio dever devoção ao Papa, explicito meus motivos, e quem quiser reclamar, que o faça, sem me encher a paciência.

Outro dia, o Beato Rabugento disse que eu não tenho importância. Ora essa, se não tenho, porque perde seu precioso tempo (que creio eu deva estar a serviço da municipalidade, já que é muito bem remunerado para isso) com o escriba deste blog?

Deixo claro que não ocupo nem ocupei qualquer cargo comissionado. Desde que trabalho no serviço público, o faço através de Processos Seletivos. Portanto, indicação política não está no meu currículo.

Um indivíduo cuja principal qualificação para postular um cargo público é o passado familiar, e não a competência técnica, de certo não merece crédito.

Em tempo: é bom que ele retome também a função de assessor de twitter do chefinho. Afinal, gastar um pouco de tempo para bajulá-lo não deve custar muito esforço.