quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O ÚLTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ...



Já escrevi que Valdívia e Palmeiras já não se querem mais: apenas mantêm o vínculo porque ninguém parece disposto a pagar algo perto que o clube pagou pelo chileno.


Agora é a vez de Kléber. Louquinho para voltar para o Cruzeiro, ele já chutou o balde e tornou público o atraso de salários, coisa que todos já sabiam, diga-se de passagem.

Menos mal que o Cruzeiro não parece disposto a forçar a barra. O negócio entre os dois Palestras só sai amigavelmente, se sair; foi assim quando Gladiador trocou a Toca da Raposa pelo Parque Antártica.

A possibilidade de jogar mais uma Libertadores também motiva o jogador, mas é a chance de jogar em um time competitivo que o motiva, coisa que a diretoria prometeu e não cumpriu.

No meio do caminho, aparece o Inter, que depois do fracasso movido a muita letargia em Abu Dhabi, quer um jogador que incendeie o time, coisa que Kléber sabe fazer muito bem. De fato, mesmo nos piores momentos do Palmeiras, não lhe faltou empenho.

O Cruzeiro já fez a proposta, negada pelo Palmeiras; e o Inter pode acenar com uma “cesta”, que poderia ter Marcelo Cordeiro, Danny Moraes, Edu, Alecsandro e mais algum outro. Embora Felipão queira D’Alessandro.

No meio desse caminho, aparece a provável contratação de Maikon Leite, que fez uma boa temporada pelo Atlético Paranaense.

Mesmo com isso, as perspectivas são para lá de sombrias.