quarta-feira, 17 de novembro de 2010

INAUGURANDO O CONSULTÓRIO



(Pescado na Internet)

“Tenho o desejo secreto de trair meu esposo”

Uma mulher vive bem com o marido, mas tem o desejo secreto de traí-lo. Ela até já consultou preços de garotos de programa, mas ainda não fez nada porque falta coragem. ELA DEVE MATAR A CURIOSIDADE?


“Estou te escrevendo porque quero saber tua opinião. Tenho 31 anos, sou muito bem casada, tenho filhos e me dou muito bem com meu marido. Ele é um homem charmoso, cheiroso e está sempre bem arrumado. Acontece, que mesmo amando meu marido e tendo com ele uma relação muito boa, eu tenho um sonho, que já dura cinco anos: minha vontade é de trair meu marido. Quero saber o que uma mulher sente quando está na cama com outro homem. Tenho curiosidade em saber como é outro homem, pois namorei, noivei e casei com este que é meu esposo. Já pensei até em contratar um garoto de programa e sair com ele, já pesquisei preço, mas ainda não tive coragem”.


Eu quero saber: será que deve matar a curiosidade e pôr o casamento em risco?


Ela deve matar a curiosidade e trair o marido?

Resposta: minha cara, na vida existem escolhas e escolhas geram consequências. Ou seu marido não é lá essas coisas, ou você não lhe dá o devido valor. seu casamento vai muito mal e você não sabe disso ou quer negar.

Trair não é a solução, até porque se você está casada, você deve ter feito um juramento de fidelidade. Empenhou tua palavra, portanto. Esse papo de ter apenas a "sensação" é conversa mole: e se você gostar, vai repetir? Ou apenas se contentará com uma única vez?

Tente agora ver as coisas pelo ângulo de seu marido, a quem você diz gostar tanto: na mentalidade masculina, ser corno é pior que ser filho da puta, de que ter filha piranha, ou filho boiola. Imagine o seu marido sendo apontado e sacaneado como corno na rua, ou você sendo tachada de vagabunda.

Mesmo que você não for descoberta de imediato, não creia que o sigilo será eterno. O mundo é pequeno, e paredes têm ouvidos, olhos e boca, não se esqueça. Não existe crime perfeito.

Além do mais, em caso de descoberta, você provavelmente será enxotada de casa, e ainda possivelmente perderá a guarda de seus filhos, isso sem contar a desvantagem na partilha de bens. Mais uma da mentalidad masculina: o Ricardão de hoje não quer ser o corno de amanhã. Não ache que seu amante vai te acolher como esposa.

Se sua vontade é irresistível, aceite um conselho: abra o jogo para seu marigo e proponha que façam uma troca de casais, o tal do swing, já que quer dar vazâo à sua lascívia.