segunda-feira, 21 de junho de 2010
PREVISÕES PARA A COPA - 3ª RODADA
África do Sul x França: empate e despedida melancólica para ambos. Cabeças vão rolar em ambos os lados, especialmente nos bancos de reservas. (Melancólica para os franceses, que saíram derrotados. A vitória foi uma saída honrosa dos sul-africanos)
México x Uruguai: vitória asteca, primeiro lugar do grupo e dureza para a Celeste Olímpica, que agora joga contra a Argentina. (Vitória uruguai e encrenca argentina entregue aos mexicanos)
Argentina x Grécia: há muito tempo, a muralha grega está furada, mas será suficiente para garantir uma derrota com poucos gols diante da Argentina. (Time quase reserva e mesmo assim, 2 a 0. Previsão quase confirmada)
Nigéria x Coréia do Sul: vitória nigeriana, e a segunda vaga do grupo ser resolverá no saldo de gols entre essas duas equipes e a Grécia. (Deu empate, e os sul-coreanos avançam. Chupa, Coreia do Norte!)
Inglaterra x Eslovênia: vitória inglesa, mas não espere espetáculo. (1 a 0, vitória e futebol mínimos)
Estados Unidos x Argélia: vitória estadunidense, também sem brilho, mas suficiente para classificar. (Quase errei essa, O gol só veio nos acréscimos)
Alemanha x Gana: vitória germânica e classificação garantida. O que aconteceu diante dos sérvios foi apenas um tropeço. (Previsão confirmada, e primeiro lugar da chave)
Austrália x Sérvia: empate e eliminação de ambos. Os Sérvios saem da Copa com o gostinho de ganharem dos alemães e os australianos voltam para casa pelo menos com um ponto. (Foi empate e eambos os times perderam um caminhão de gols)
Holanda x Camarões: a Laranja tira o pé e empata com os Leões, agora domados. (Vitória holandesa e o time de Eto'o volta para casa com três derrotas)
Dinamarca x Japão: muito chuveirinho na área e vitória dinamarquesa. Depois é só dar pancada nos Samurais Azuis. (A maldição da Jabulani atacou e os nipônicos fizeram dois gols de falta, No mais só foi usar suas técnicas de samurais para segurar o resultado)
Itália x Eslováquia: a Itália vence de 0,1 a zero, mas se classifica. Trata-se de um exagero, óbvio. (Derrota e eliminação. Mais que isso, vexame)
Paraguai x Nova Zelândia: os neozelandeses podem até sonhar com a vitória e classificação, mas voltam felizes para casa com dois pontos no Mundial, apesar da derrota. (Empate, bom para os neozelandeses, que de candidatos a saco de pancadas, saem invictos, e bom para os guarianis, que garantem a liderança)
Brasil x Portugal: empate bom para os dois. Os brasileiros garantem o primeiro lugar do grupo, e os portugueses, a vaga na próxima fase. E ficam esperando o outro grupo para não jogar contra a Espanha. (Mais na mosca impossível)
Coréia do Norte x Costa do Marfim: a tal “vitória de honra” marfinense vem, mas com baixa diferença de gols. Os coreanos voltam para casa sem nenhum ponto. (Outra previsão cravada. 3 a 0)
Espanha x Chile: vitória espanhola, sem muita diferença, e dependência do outro jogo da chave para definir sua posição. (Vitória e liderança do grupo)
Suíça x Honduras: vitória suíça, também por placar baixo. Esse grupo se resolve no saldo de gols. (Empate e eliminação para os dois. Pelo menos os hondurenhos ganham um pontinho)