sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

TODOS IGUAIS...



Ainda não li "Privataria Tucana", de Amaury Ribeiro, mas quem o leu diz que as denúncias são pesadas em embasadas.

Se tudo for confirmado, é mais uma prova documental que petralhas e tucanalhas são farinha da mesma espécie, embora de sacos diferentes.

Serra, Aécio e FHC desqualificaram o livro e o autor, assim como a turma do Lula fez com as revelações de suas traquinagens.

A mídia pró-tucana tentará varrer a sujeira para debaixo do tapete, assim como a mídia pró-petista o fará.

Haja tapete!

Não sou da "mídia limpinha", nem sou "blogueiro sujo". Não tenho partido.

Posso opinar como eu quiser, sem que ninguém tenha o direito de me chamar de "rabo preso".

Me defino como de esquerda, mas não da esquerda brasileira que se alia ao que há de pior em nome da tal governabilidade.

Também não desprezo alguns direitistas sinceros, principalmente aqueles que defendem o lado econômico liberal, o qual eu critico.

Com essa "catigoria" de políticos e jornalistas, eu definitivamente, não comungo