quarta-feira, 6 de outubro de 2010

AS MELHORES CANTADAS




•Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!

•Faça sexo com segurança! Prazer, Segurança.

•Você é tão gata que não caga, faz bombonzinhos.

•Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.

•Pega no meu canudo e me chama de Toddinho, vai!

•Ô morena, me joga no cocho me lambe e me chama de sal! Sua vaca!

•Que tal fazermos um negócio? Você me dá seu orgulho e eu te dou 1 jegue.

•Oi, vamos fazer uma transa mágica? – Como? – A gente transa e depois você desaparece!

•Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou.

•Eu tenho um carro!! (infalível em 99,99% das vezes)

•Por você, eu mataria a cobra e mostraria o pau!

•Tenho um grandão!

•Vamos apostar: se você perder, eu te como; e se eu ganhar, você dá pra mim!

•Você deve arrasar num quarto com cortina de ferro!

•Queridinha, mostre-me o seu Chê e eu mostro-te a minha vara.

•Vamos abolir a propriedade privada. Abre as pernas!!!

•Nossa, você tá uma jaca! Rachando de gostosa!

•Você caga na areia? – Não, por quê? – Porque você é uma gatinha!

•Gata, se beleza fosse bosta, tu tava toda cagada!

•Tem colher ai??? Por que eu to dando sopa!

•Você é o ovo frito da minha marmita!

•Quando a moça do posto de saúde te der a camisinha: Ô tia, vamos ali no banheiro testar a textura desse bagulho?

•Olha, tem um homem em cima daquele prédio! – Quê? – Quer trepar?

•Se quer ficar comigo, diz que sim; se não, dê 5 mortais triplos carpados pra trás!

•Seu pai é advogado? – Não, por quê? – Ele fez direito hein?! (puta que pariu, hein…)

•Aaaaaaahhhhhhh!!! (caia no chão propositalmente) - Hahahaha… – Eu deixo você rir a vontade se você trepar comigo.

•Você é virgem ? – Sim, por quê? – É que, se uma virgem não transar agora nesse instante, o mundo acaba. Quer transar?

•Bonito cabelo! Quer transar?

•Meu nome é Anônimo. Isso é pra você saber o que gritar na hora H.

•Eu tenho o taco e você o buraco. Vamos jogar sinuca?

•Se minha vida fosse um baralho, você seria meu coringa.

•Você é instrumentista?! Então toca uma pra mim, agora!!

•Você quer cerveja? Eu quero você.

•Você tá sentindo cheiro de tinta? – Não, por quê? – Porque tá pintando um clima no ar…

•Você vê uma mulher com uma roupa verde passando na rua e diz: Se verde é assim, imagina maduro!?

•Puxa! Como sua bunda no verão!!!

•Com você, eu seria o corno mais feliz do mundo!

•Quero beijar seus lábios, enquanto suas coxas aquecem minhas orelhas.

•Você gosta de frango? – Sim, por quê? – Então espera meu pinto crescer!

•Eu não sabia que boneca andava. – Nem eu que macaco falava.

•O que você está bebendo? – Ice. – Ice eu te pego…

•Você é mais gostosa que o feijão da minha mãe!

•Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?

•Tem algum castelo por aqui? – Por quê? – É que tem uma princesa passando…

•Gata, se tu fosse um peido eu não te soltava nunca!

•Estou fazendo curso de piloto, posso treinar nas suas curvas?