terça-feira, 10 de agosto de 2010

O BEIJA-MÃO



Dunga teve a coragem de bater de frente com a Globo, coisa inédita entre os treinadores da Seleção, o que não o isenta de culpa nos xingamentos idiotas à Alex Escobar.

Assim que Mano Menezes foi anunciado como treinador da equipe nacional, fiquei com dúvida de como ele capitularia para a emissora do Jardim Botânico. A resposta para a minha pergunta não era como, mas quando ele capitulou.

Sendo entrevistado antes do jogo contra o Guarani (a coletiva foi no sábado e o jogo seria no domingo) o treinador disse que só falaria na segunda, e que teria um compromisso com o clube naquele final de semana.

Só que já no Domingo foi exibida uma entrevista sua no Esporte Espetacular falando de Seleção. Ou a a entrevista foi gravada antes do Sábado (e a emissora já tinha a informação com antecedência), ou Mano não cumpriu o que disse.

Já no dia 02 de Agosto, lá se via o treinador no Bem Amigos, do SporTV e no Programa do Jô. Mano não é bobo, já tratou de garantir a paz com a poderosa televisão.

Agora, será que os repórteres terão acesso exclusivo aos jogadores em treinamentos e concentrações? Será que as informações antecipadas chegarão antes à Globo?

Não duvide disso...