sexta-feira, 11 de junho de 2010

PREVISÕES PARA A COPA



PRIMEIRA RODADA

África do Sul x México: os Bafana Bafana vão jogar com a empolgação da torcida, mas a ruindade do time falará mais alto. Dá México. (Errei. O doping psicológico sul-africano foi suficiente para um empate, e quase foi suficiente para vencer)

Uruguai x França: jogo de dar calo na vista. Empate. (Mais na mosca impossível)

Argentina x Nigéria: os albicelestes iniciam a Copa vencendo, e bem. Aliás, devem passar dese grupo sem problemas (Vencer sim, mas com algumas dificuldades)

Coreia do Sul x Grécia: na base do ferrolho, os gregos vencem. Resultado apertado e muita retranca lá atrás. (Ferrolho mal-feito e vitória sul-coreana)

Inglaterra x EUA: a ex-metrópole vence a sua ex-colônia. Os súditos da rainha passam pelos sobrinho do Tio Sam. (Faltou combinar com o goleiro inglês, que abriu a granja e deu empate)

Argélia x Eslovênia: partida candidata a pelada. Dá empate. (O merecido seria a derrota dos dois, mas o frango do goleiro argelino gerou a vitória eslovena)

Alemanha x Austrália: vitória alemã, sem muito brilho. Mas os germânicos assim vão longe. (E parecem que vão mesmo, vitória fácil)

Sérvia x Gana: dá empate, mas será um bom jogo. Ambos darão trabalho aos alemães mais à frente. (Jogo sonolento, mas Gana acordou no fim e venceu)

Holanda x Dinamarca: a Laranja Mecânica estreia vencendo. Olho neles (Na mosca)

Japão x Camarões: vitória dos Leões Indomáveis. Boa oportunidade para Eto’o fazer um bom jogo. (Os leões estão domesticados, e vitória dos samurais)

Itália x Paraguai: vitória da Azzurra, mas será um parto da montanha. (Acertei no sofrimento, errei no placar. Deu empate)

Nova Zelândia x Eslováquia: a Nova Zelândia pode ser o saco de pancadas da Copa. Por isso, a vitória eslovaca não deve significar muito. (Significa menos ainda, já que os neozelandeses empataram no fim)

Brasil x Coreia do Norte: vitória brasileira. Jogo apenas de estreia, não servirá de parâmetro para muita coisa. (Tomara que não seja mesmo, já que vitória não convenceu ninguém)

Costa do Marfim x Portugal: duelo equilibradíssimo, que dá empate. (Na mosca)

Espanha x Suíça: vitória hispânica, mas será na base do sufoco. (O sufoco veio pela derrota. Agora, um dos favoritos está ameaçado de eliminação ainda na Primeira fase)

Honduras x Chile: Honduras se jogasse as Eliminatórias Sul-Americanas não iria longe. A derrota para o Chile mostrará isso. (Vitória chilena, e palpite certo)