terça-feira, 10 de janeiro de 2012

AS MELHORES FRASES DO SEU MADRUGA



Um  dos personagens mais marcantes da turma do Chaves, foi sem sombra de dúvidas o Seu Madruga. Com seu jeito ingênuo e ao mesmo tempo espertalhão, ele consegue arrancar, com suas exibições atrapalhadas, boas risadas. Veja abaixo as melhores e mais marcantes frases do Seu Madruga!

Estou falando com a mula, não com seus carrapatos!
Mas é muita barriga, Senhor Bondade... Digo, digo...
Tá me chamando de troglodita? Ah, bom... Pensei que tivesse dito poliglota.

Se soubesse que tinha mandado um idiota fazer isso, tinha ido eu mesmo.

Não consigo uma boa recomendação de trabalho do meu último patrão porque ele morreu há vinte anos.

Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar.

Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa... eu aceito!

Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!

Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!

A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

O porco perde os dentes, mas não perde a barriga.

Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar.