quarta-feira, 13 de abril de 2011

RODADA PROTOCOLAR



Pronto, rodada quase protocolar cumprida na Champions.


Na terça, o Barcelona foi à Ucrânia vencer o Shakthar por um simples, mas tranqüilo 1 a 0. Sem sustos, o time catalão deixou o jogo correr até o tempo passar.

Ainda na terça, o Manchester Unidet , que tinha a mais “difícil tarefa” (enfrentar o Chelsea em casa com a vantagem de 1 a 0), repetiu a dose e venceu por 2 a 1. E lá vai o time de Sir Fergusson caminhando para mais uma série decisiva.

Na quarta, foi a vez do Madrid ir à Londres cumprir o protocolo amparado no 4 a 0 obtido na ida. E conseguiu um tranqüilo 1 a 0, assim como seus rivais catalães, graças a um frango homérico de Gomes. E passaporte garantido para uma semifinal contra o Barça.

Ainda na quarta, a Inter foi à Gelserkishen tentar uma missão impossível e vencer o Schalke por quatro gols de diferença. Saiu de lá derrotada por 2 a 1, ou para dar ainda mais drama, 7 a 3 no agregado, algo inimaginável antes do primeiro jogo. E a batata de Leonardo voltou a assar em fogo mais alto.

Perspectivas daqui para frente:

Superclássico confirmado para as semi: ida no Bernabeu, volta no Camp Nou. Quatro jogos em vinte dias!

O Schalke agora tem o Manchester Unidet pela frente na condição de azarões. Se tivesse dez fichas para apostar, jogaria oito no time inglês.

Merengues e culés apresentaram o melhor futebol até agora. Será que periga o domínio conseguido no campeonato nacional atingir o continente? Isso, eu creio que não.