terça-feira, 22 de março de 2011

MAIS QUE MENTIROSO E MUITO MENOS QUE HONESTO




Interessantes as notícias sobre a briga de quadrilhas no futebol brasileiro. Enquanto empresas do mundo inteiro divulgam com muito orgulho o faturamento e o lucro que têm, os clubes brasileiros e a Globo têm "cláusula de confidencialidade" sobre os valores pagos para a transmissão dos jogos pela TV.

Dizem que são formidáveis, mas não podem compartilhar com ninguém essa informação, ao contrário de clubes falidos e campeonatos fracassados como o espanhol, italiano ou inglês

Os dirigentes, com vasto e profundo amor por seus clubes, lutam desesperadamente para impedir que outras emissoras ofereçam MAIS dinheiro. Com uma mercadoria que todo mundo quer comprar, eles não oferecem para ninguém. Só negociam com a Globo e não aceitam nem conversar com quem se dispõe a oferecer MAIS. Não querem nem saber quais são as outras propostas.

O glorioso presidente do Corinthians, Andres Sanchez, tem a cara-de-pau de dizer que vai receber, perdão, o Corinthians vai receber, mais de 90 e menos de 130 milhões. Diz ainda que é um dos cinco maiores contratos do mundo e embora seja uma mentira absurda nenhum jornalista sequer contesta.

O que você acharia se teu vizinho dissesse que vendeu a casa porque ofereceram mais de 90 e menos de 130 mil e não aceita nenhuma outra proposta, por maior que seja?