quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
LIGAÇÃO INCÔMODA
- Alô, boa tarde, é o Sr. Cleanderson?
- Sim.
- Sr., para a sua segurança esta ligação está sendo gravada. Aqui é do cartão X, precisamos passar informações a respeito do seu cartão. Por medida de segurança o sr. pode me confirmar o número do seu CPF?
- Não sei com que falo.
- Mas, senhor…
- Como EU vou saber se você é do cartão X mesmo? Foi você que me ligou, certo?
- Mas senhor, isto é para a SUA segurança…
- Não, senhora, isto deve ser para O INTERESSE DA EMPRESA. Eu estou bem seguro aqui, e não vou dar meu CPF pra qualquer um que me ligue. Se quiser me informar alguma coisa, faça-o por escrito.
- Mas senhor, o cartão X tem uma informação para lhe passar e precisa…
- Mas EU não pedi informação nenhuma! Quando eu quero saber alguma coisa eu ligo para a central de atendimento
- Senhor, se o senhor não confirmar o número do CPF eu não vou poder estar informando…
- Olha, sem problemas.
- Senhor, se eu lhe disser os três primeiros números do seu CPF, o senhor confirma os outros?
- Não.
- Mas, senhor, entenda, o cartão X precisa saber se o senhor está recebendo as faturas, se o ende…
- AHHHHH, peraí: então quem está querendo uma informação minha é VOCÊ, certo?
(silêncio…)
- Senhor, se não for possível o senhor confirmar o seu CPF, vou ter de cancelar a comunicação.
- OPA, ótimo! Tenha uma boa noite.