terça-feira, 7 de setembro de 2010

REFLETINDO...



Dia 7 de Setembro, feriado. Dia de acordar um pouco mais tarde.

Hora de fazer um balanço de MEU ultimo ano, ou melhor, dos meus 31 anos. Parece rotina, sempre acontece assim.

O período foi realmente de mudanças, algumas para melhor, outras nem tanto. Algumas mudanças optativas, outras obrigatórias, outras operatórias (ou seriam obrigativas?).

Amadureço por um lado, me infantilizo por outro.

Umas pessoas chegam em minha vida, e outras se vão. Algumas permanecem por muito tempo, outras por pouco tempo.

Pouquíssimas permanecem por muito tempo. Ou será que sou eu que saio da vida dos outros?

O tempo passa e vejo o meu plano de ser diferente das gerações passadas falhar. Sou mais semelhante com o resto da humanidade do que eu poderá supor quando jovem.

Será que aderi ao sistema ou fui cooptado?

Sei lá.

Sei lá, inclusive talvez seja a resposta mais comum para todas as perguntas que faço em minha vida.