segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PORCARIA



Esperava que o Palmeiras me desse um presente melhor nos dias de meu aniversario.

E realmente isso acontecia. O primeiro tempo foi ate animador. Não acreditei quando o placar mostrava 2 a 0.

Era melhor que não me iludisse mesmo. A contusão de Marcos foi o sinal para o desastre, o inicio da virada do Cruzeiro.

Mas, a culpa não foi do Deola, pelo menos não dessa vez. A culpa foi de um time fraco e cansado e de um treinador que mexeu mal

O fim do Primeiro Turno foi também o fim da paciência com Scolari. Duas vitórias, seis empates e três derrotas. Campanha que derrubaria um treinador menos gabaritado e de menor salário.

Mas trata-se de Felipão, o Messias que veio para resgatar o Alviverde. Mas também há que se apontar o maior culpado de tudo, a diretoria, que formou um elenco que mistura jogadores caros com jogadores baratos que recebem atrasado.

Essa mesma diretoria que bate cabe; a e não sabe quem manda. Belluzzo chegou à presidência dizendo que não queria saber de reeleição, mas já parece mudar de idéia.

Ate a Arena Palestra ainda não saiu do lugar devido aos velhos problemas burocráticos. Ta bom.

Enfim, eu acho que merecia um presente melhor no meu aniversario.

Se bem, que ate no aniversario do clube, o time deu vexame, porque no meu, um simples e distante torcedor, haveria de ser diferente?