quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PERDEU, OTÁRIO



http://richardinternet.blogspot.com/2009/12/as-10-etapas-de-processo-de-se-dar-mal.html

Mais um texto para alertar os novatos! Os esclarecidos devem sabem de cor e salteado o que vou postar aqui, mas podem relembrar os velhos tempos de ingenuidade e a crença besta no mito do amor romântico e rir disso tudo aliviados, então, encarem com bom humor. Vocês vão se divertir muito com tudo isso!!!

As 10 Etapas:

1) Ao conhecer uma mulher bonita, idealizá-la como uma fada, anjo, deusa ou qualquer ser encantado.

2) Tentar conquistá-la através de amizade.

3) Ser gentil e simpático sempre, mesmo quando ela lhe trata mal ou com indiferença.

4) Apaixonar-se de vez mesmo sem se quer ter dado um selinho nela.

5) Começar a pensar que tudo que você precisa fazer para despertar a paixão e a atração nessa linda mulher é declarar-se para ela.

6) Declarar-se.

7) Depois de ouvir um não ou uma recusa indireta, aceitar oficialmente ser amigo dela.

8) Como amigo, ficar sempre de prontidão a fazer favores e diverti-la com o seu bom humor.

9) Descobrir que ela está dando para outro homem que não quer nada sério com ela, ou pior, descobrir que, na verdade, ela é que não quer nada sério com o comedor.

10) Indignar-se com a situação, mas decidir esperá-la, afinal você acredita que ela foi enganada pelo cafajeste e que com o tempo ela vai perceber que você, sim, você o cara bom, sincero e apaixonado é o verdadeiro amor da vida dela.


Explicando Os Erros de Cada Etapa.

Essas dez etapas são minadas de erros grotescos na conquista desde a primeira até última. Vou apontá-los e explicá-los.

Partir do início idealizando já é um erro absurdo que não é ruim apenas para o homem que fica fantasiando com uma mulher que não existe, mas ruim também para a mulher devido às expectativas em cima dela. Ela gosta disso?Obviamente gosta, mas ela costuma ter consciência de que é uma ilusão e apesar de se sentir envaidecida, ela sabe que não é possível ter um relacionamento sério com um começo assim, em que o homem é incapaz de vê-la como ela é. Ela sabe que tem defeitos e desejos incompatíveis com essa idealização do homem. Ela pode, por exemplo, ganhar uns quilos a mais ou adorar fazer boquetes. Deusas engordam e chupam caralhos?

Se aproximar da mulher através de amizade não é uma boa, a não ser que você seja gay e esteja realmente atrás de uma amiga. Quem se aproxima da mulher como amigo tende a esconder ou disfarçar o seu desejo sexual, a mulher vê o homem como assexuado e não se sente atraída, ela se torna incapaz de vê-lo como homem e não estranhe se você for tratado como amigo gay e começar a ouvir histórias dela com outros machos.

Para evitar interpretações erradas aqui! Esclarecendo: dizer que esconder seu desejo por ela é má ideia, não quer dizer que você deva se aproximar como um tarado ou compulsivo por sexo. O melhor a se fazer é aproximar-se mantendo a postura de homem que você é, e mesmo sem falar em sexo abertamente, transmitir a sua virilidade no olhar, na sua expressão corporal e tom de voz. O negócio aqui é sutil.

Tolerar mal-humor e mal-comportamento da mulher só porque gosta dela passa a impressão de que você não valoriza a si mesmo, é fraco e incapaz de liderar um relacionamento, isso mesmo, a mulher quer um homem que lidere o relacionamento, que saiba se impor sempre que necessário.

Apaixonar-se sem ter tido qualquer intimidade com a mulher é uma grande bobagem, mulheres nem entendem isso, afinal antes de transar com o homem elas não levam a sério o homem, não importa se estão ficando algumas semanas ou 6 meses. Um relacionamento sem sexo para a mulher não representa nada, pode acabar a qualquer momento.

É crença do senso comum romântico que basta o homem revelar os seus sentimentos a uma mulher para despertar nela os mesmos sentimentos e passar a desejá-lo também. Não seja paspalho de acreditar numa asneira dessas.

Dizer a mulher o que você sente é estragar tudo, é ignorar que a mulher adora o mistério, a dúvida, o desafio da conquista e toda a gama de emoções envolvidas nisso tudo. Declarar-se é tornar-se previsível, chato e desinteressante. Não há nada pior para jogar de vez morro a baixo qualquer chance com ela e se prontificar como um "reserva". Enquanto os "titulares" fazem gols você fica no seu banquinho observando tudo.

Topar ser amigo mesmo depois de uma recusa, demonstra que você realmente está apaixonado dando a mulher a certeza que ela jamais deve ter em relação aos seus sentimentos. Esteja certo!Manter a dúvida em relação ao que você sente por ela é o que impede de ela se acomodar no relacionamento e acabar indo em busca de outras aventuras. Obviamente, essa parte é quando se tem um relacionamento, imagina fazer isso quando não se tem nada.

Manter-se solícito e sempre disponível faz você parecer desocupado e o torna desinteressante e aumenta a chance de ela desrespeitá-lo afinal, você começa a ser visto como um serviçal.

Mesmo depois de saber que a mulher anda cavalgando na vara de outro e ainda manter-se apaixonado é cúmulo da burrice e demonstra total ausência amor-próprio e masculinidade. Impossível ter qualquer coisa além de amizade com essa mulher.

Se depois de tudo isso e mesmo sabendo que ela está com outro, ainda pensar em esperá-la porque ela é o amor da sua vida e que vocês estão predestinados a ficar juntos é merecer com toda certeza o prêmio OTÁRIO MOR(Macho Ômega do Ano). Se amor-próprio fosse requisito para estar vivo, um sujeito assim, já estaria morto há muito tempo.

Postado por Rick Hard às 03:12