quarta-feira, 30 de junho de 2010

TEU PASSADO TE SUSTENTA



Mônica Veloso. Lembra dela? Uma bonitona. Se não se recorda, não faz mal. Mas se lembrou, com certeza foi por conta da filha que ela teve com o senador Renan Calheiros.

Pois então. Essa moça posou nua para Playboy e ganhou um programa sobre carros nas gloriosas manhãs de domingo do SBT. Tudo por conta da notoriedade que conquistou com seu, hum, digamos, talento.

O que ela viu no Calheiros, honestamente, até me passa pela cabeça. Mas é só chacoalhar que vai embora. Ela jura que foi apaixonada por ele. Não duvido. O poder é afrodisíaco.

Tem um monte de mulher bonita que gosta de homem feio. Estou aqui para que não me deixem mentir sobre isso. Portanto, fique claro que não condeno a moça por ter sido amante de um coronel rico e influente.

Só estou tocando no assunto porque a Mônica deu uma entrevista para a Márcia Goldschmidt, da Band. Não é que ficou brava? Deu piti quando perguntaram sobre o affair com o galã das Alagoas.

O tema do programa era “tudo por dinheiro”. Enganada não foi, certo? Ela já havia armado o mesmo barraco em 2007, no programa do Britto Jr., na Record. E com o Roberto Cabrini, também na Band.

Negar o passado não dá futuro pra ninguém. A Veloso deve muito ao seu caso extraconjugal. O que ela fez não é pra qualquer uma.

Agindo dessa forma, parece que ela tem vergonha do que aconteceu. Vão acabar dizendo que ela foi oportunista. Acho que ela é ingrata mesmo.