segunda-feira, 28 de março de 2011

CANELEIROS - 7ª EDIÇÃO



Caneleiros é uma coluna peladeira desde a época que em que a galinha ainda tinha dentes. E uma das piores coisas que pode acontecer na pelada de caneleiros é tomar um gol de goleiro. É um dos motivos de maior zueira.  Corinthians já estava há uns 6539087 anos sem perder do São Paulo. A última vez tinha sido quando se amarrava cachorro com linguiça (Felipão mode on).

Mas aí teve a falta cometida por Ralf no Fernandinho. Primeira chance de marcar o 100º gol contra o maior rival, de falta. É muita sorti consigui issaí", disse, atônito, o nosso repórter Pafúncio Vasconcelos, vidrado na nossa TV de 11' da redação.

Quem disse que o Corinthians não ganhou nada no Centenário? O Rogério Ceni fez questão de oferecer sua contribuição. Parabéns, Corinthians!
E não é que o homem fez o gol? Pois é, foi a maior festa para o 98º gol em jogos oficiais. Isso para o redator da página oficial do Corínthians. Conta-se que seu chefe estava no ortopedista cuidando da dor de cotovelo.

Se Romario contou até gol de vídeo-game, e Pelé pôs na lista gol no time do quartel, então tá valendo.
Quem é da pelada sabe. Gol de goleiro não pode, nunca. Mas também, na pelada não tem falta, então...

Demonésio Peçanha estava a prestes para comer uns salgadinhos na festa da apresentação do Imperador, mas Andrés adia festa para Adriano para não 'atrapalhar' São Paulo. Será um surto de sensatez no mandatário corintiano?

Leovegildo Brandão estava em Salvador, e lá, Robert marca primeiro gol com a camisa do Bahia: "Nunca abaixei a cabeça", disse ao nosso enviado - Ué, dorme como? De pé?

Neymar fez boa partida na Inglaterra e deu seu cartão de visitas na Europa. Wagner Ribeiro esfrega as mãos e já faz compras antecipadas esperando o caminhão de dinheiro que está por vir.

Dentinho foi expulso de maneira infantil no clássico e prejudicou a recuperação do time, que voltou ao jogo com um gol seu. como castigo, deverá voltar ao dente-de-leite. essa foi péssima!