segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CANELEIROS - 3ª EDIÇÃO




A equipe de Pafúncio Vasconcelos se esforçou em acompanhar o futebol do fim de semana, e os resultados foram os seguintes.

Boavista (que todos pensavam que era um bairro) venceu o time do Flunimed nos penaltis. Fred, na entrevista pós-jogo disse que "a nossa prioridade é a Libertadores, e que devemos esquecer o Estadual". Ah, tá, então o time jogou sem aquela vontade toda de vencer. Aham...

"Uí donti uin te plei". O time do Papai Joel perdeu nos penaltis pro time do Profexô Luxa. Felipe se consagrou pegando duas cobranças. O poxeto do Luxa de vencer o importantíssimo Caixão segue em frente.

Na próxima semana, o repórter investigativo Astrosomildo Peçanha acompanhará os treinos do intrépido time de Saquarema, que terá sua torcida reforçada por vascaínos, tricolores e botafoguenses.

No Pacaembu, a Avenida Fábio Santos marcou dois gols,e o Sorínthians venceu o Santos. O destaque foi o novo penteado de Neymar. No coments.

O Palmeiras empatou com o possante Mogi-Mirim. Felipão pede um centroavante, pelamordeDeus. Já tenho uma solução: dispensa o Tadeu e o Dinei e contrata um cone. É mais barato e mais eficiente.

No Sul, o Inter perdeu no mata-mata para o Cruzeiro (não é aquele). Celso Hot-Hot só não caiu porque era o time B, devidamente dissolvido e com o treinador demitido.

Surubaldo José, nosso enfiado especial (ou correspondente) na Europa, esteve acomapnhando a Liga Espanhola, e adivinhem, Real Madrid e Barcelona venceram.

Surpreendente, não?