segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SOBRE A SAUDADE...

Houve um tempo em que esperava você chegar

Sentia seu cheiro no ar ao se aproximar

Meu coração disparava, meus olhos brilhavam



Era como se uma adrenalina tomasse conta do meu ser


E você se sentava do meu lado...


Eu, como se nada estivesse acontecendo... disfarçava


Disfarçava o calor que meu corpo sentia


A aflição do meu coração acelerado


E simplesmente sorria...


Sorria um sorriso amarelo quase sem querer


Quando meu desejo era pular em seus braços


E dizer o quanto amava você


Não me declarei


Escondi o mais belo amor que você poderia ter


Fingi ser apenas amizade o que havia entre nós


Simplesmente me acovardei... fugi


Agora, é tarde... Você se foi


E com você foram todos os meus sonhos


De viver um grande amor


E você não irá voltar


Pois já mais soube


Que para trás deixou alguém


Que para sempre irá te amar.


(Sirlei L. Passolongo)