sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

FRASES DE FIM DE ANO



"Criador do WikiLeaks é preso por abuso sexual. Fudeu com os EUA."


"Amigo oculto de verdade é aquele que deposita uma grana na sua conta sem se identificar."

"Se eu quisesse voltar em 2014 teria apoiado o Serra. A Dilma tem todo direito de disputar a reeleição." LULA (O Globo)

"Não sou lésbica. Ela é a mãe que eu nunca tive." OPRAH WINFREY, sobre relacionamento com amiga Gayle King (Portal G1)

“Constelação é o coletivo de estrelas. Galinheiro é o coletivo de suas ex-namoradas.”

"O Twitter é a melhor rede social para se fazer inimigos."

"Nāo, infeliz, Picardia nāo é uma doença no pênis"

"Cientistas acham terrível mosca peluda no Quênia" - Nome científico: Mosquitonys Ramos.

"Viúva, 47 anos, procura companheiro que goste de sexo 1 vez por mês." JOSÉ SIMÃO (Folha de SP)

O que me admira nos fofoqueiros é que eles sabem mais da minha vida do que eu mesmo."

"Preciso nem fazer minha lista de resoluções de 2011. Só preciso encontrar a de 2010."

"Legal que o Ronaldo reconhece seus filhos. Um dia vai saber reconhecer traveco também."

"Tô com medo de ativar esse aplicativo de localização do twitter e ele dizer que eu estou na merda"