segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CANELEIROS - 25ª EDIÇÃO



Não adianta procurar a 24ª edição de nossa coluna.

Caneleiros é um espaço futebolístico-machista-heterrosexual-preconceituoso-fundamentalista e inimigo do número 24. E temos dito.

No entanto, temos um pezinho na TV, e diante dessa onda de programas de confinamento, resolvemos criar o nosso...

BIG BOLEIROS BRASIL.

Veja a seguir os nossos participantes:

Adriano: responsável pelos churrascos na casa, dificilmente deve ser o vencedor de nossa gincana. De certo, deve sentir saudades de casa (leia-se algum morro carioca, mermão), perto do aconchego dos "parceiros".

Kléber: diz que está no programa por amor à TV,que adora novos desafios... mas, se aparecer uma proposta no meio da empreitada, ele cai fora. A menos que recea um belo aumento.

Ronaldinho: se Adriano é responsável pelo churrasco, Ronaldinho é responsável pelo pagode. Se não tiver os conselhos de seu irmão-procurador-conselheiro-mentor-psicólogo Assis, estará perdido.

Roger: faz o tipo "já cheguei aqui como celebridade". Afinal, para quem já pegou a Leila, a Galisteu e tem a Deborah Secco esperando em casa, fica difícil entender o que ele faz no meio desse monte de barbudo.

Marcos: esse entrou para fazer a linha do bom camarada. Se irrita com facilidade, mas é um ótimo contador de casos e sujeito até engraçado do tipo caipira. Um dos favoritos à vitória.

Ronaldo: talvez o cara de maior prestígio antes de entrar no confinamento. Mas, como não tem forma física para participar das provas, e ainda por cima, acaba roubando a comida dos colegas, passará a ser mau colega.

Marcelinho: chegará com o estilo santinho, amigo de todos, mas será logo desmascado. Cínico e falso colega, logo será isolado.

Ricardinho: será o "amigo dus homi" na casa. Entregará para a direção do programa todas as conversas ao pé do ouvido não captadas pelos microfones da produção. ganhará famma de dedo-duro.

Juninho Pernambucano: agregador, líder natural, trabalhador, será junto com Marcos o bom moço da casa. Um dos favoritos do público.

Roberto Carlos: outro da linha baladeiro. Se formos fazer uma versão boleira de "Mulheres Ricas", com certeza ele estaria no elenco.

Dida: o "caladão" da casa. Conversa pouco, ri pouco, dá poucos sorrisos. Ou se salvará das intrigas, ou será linchado pelos colegas.

Como diz o narrador da Sessão da Tarde, "uma turmina muito louca aprontando todas na sua televisão"