segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CANELEIROS - 17ª EDIÇÃO



Futebol é coisa para macho, e macho que é macho assume seu lado feminino (embora o lado feminino deste que vos escreve é sapatão).


Abelão disse que o Fluminense não ia arregar as calcinhas para o Flamengo!

Imagine só um sujeito daquele corpanzil usando o dito acessório...

E quando ele disse “o Fluminense”, pôs o time todo no meio. Entregou todo mundo.

Será que o time vai ser chamado de Florminense agora?

Caneleiros está de volta!

A equipe do intrépido editor Astrosomildo Peçanha equipada em nova redação, decorada com uma TV Preto & Branco de 5 polegadas, uma máquina de escrever Olivetti e um PC 486 com o Windows 3.1.

O repórter Surubaldo Alencar foi à Porto Alegre com o trem bala da Colina, mas parece que os jogadores ficaram impressionados com o palco do show do Justin Biebber e perderam a atenção. O trem bala parou na esquina e a Brasília corinthiana pulou na frente.

Demonésio Junqueira teve acesso ao cronograma do Palmeiras na competição, segundo as expectativas: em Junho, o sonho era o título; em Agosto, o objetivo era a Libertadores; em Outubro, a vaga na Sul-Americana; e em Dezembro, não cair estará bom demais.

Os Manos do Mano enfrentaram a poderosíssima esquadra costarriquenha na Sexta. O time centroamericano dos craques, dos craques... (deixa prá lá) fez o time da CBF penar para ganhar. Depois do jogo, o Mano disse uma frase inédita: “Não tem mais bobo no futebol”. Só o torcedor que fica acordado até uma da manhã para assistir essa pelada.

Adriano, o Imperador da Marginal voltou! Segundo a preparação física alvinegra, faltam-lha apenas seis quilos para chegar ao peso ideal. De um hipopótamo.

O Botafogo empatou em 2 a 2 com o Bahia. Não sei o que foi pior: empatar com um time que não está muito longe da zona de rebaixamento, ou ter levado dois gols do Souza.

América praticamente rebaixado, Atlético que não consegue sair da zona e Cruzeiro com a a água no pescoço. Se continuar assim, a Série B ano que vem pode se tornar Série BH.

E pelo andar da situação, não se assuste se o único time mineiro da Série A ano que vem seja o Boa Esporte...