segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PERGUNTAS IDIOTAS...



Namorada loira recebendo flores, pergunta:


- São flores?

- Não, são cenouras!



Na fila da padaria o cara pergunta pra mulher:

- Você está na fila?

- Não, pisei em um chiclete e estou grudada!



O juíz mostra cartão vermelho para o jogador. Pergunta:

- Você está me expulsando?

- Não, eu quero saber se você é daltônico.



Dentro de um avião para os Estados Unidos, um passageiro pergunta ao outro:

- Está indo para os Estados Unidos?

- Não, eu peguei o avião errado.



O cara vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta:

- Caiu?

- Não! Eu me joguei!



O cara está parado no ponto de ônibus. Chega outro cara e pergunta:

- Você vai pegar ônibus?

- Não, eu moro aqui neste ponto de ônibus!



Um amigo encontra outro na rua, e pergunta:

- Cortou o cabelo?

- Não caiu.



A velhinha pergunta para o neto que chega em casa todo molhado:

- Tá chovendo lá fora?

- Não, é que todo mundo na rua resolveu me jogar um balde de água.



Garçom pergunta para o casal na mesa:

- É para dois?

- Não, eu vou comer e ela vai ficar olhando pra mim.



O ascensorista, no térreo, pergunta:

- Sobe?

- Não! Eu vou para os lados!



Mulher com bebê no colo. Pergunta:

- É seu filho?

- Não, ganhei ele numa rifa!



O cara chega todo molhado em casa, e a mulher pergunta:

- Está chovendo tanto lá fora?

- Não, é que o pessoal na rua resolveu cuspir em mim.



O sujeito está passeando com seu filho pela rua. Pergunta:

- Esse garoto é seu filho?

- Não, agora estou traficando bebês!



O camarada caminhando com uma vara de pescar. Pergunta:

- Vai pescar?

- Não, a vara é para eu palitar meus dentes!



Noiva entrando na igreja, escoltada pelas daminhas de honra. Pergunta:

- É casamento?

- Não, é festa junina.



Mulher subindo escada de joelhos pra pagar promessa. Pergunta:

- A senhora está pagando promessa?

- Não, não! É que eu adoro subir escadas de joelhos!



Mulher abre a porta para o convidado e pergunta:

- Você veio?

- Não, não sou eu! É outro, vou vir mais tarde!



Apostadora de corrida de cavalos no prado. Pergunta:

- A senhorita gosta de corrida de cavalos?

- Imagine! Eu venho aqui pra sofrer!



O sujeito no caixa do cinema. Pergunta:

- Quer uma entrada?

- Não, quero uma saída.