terça-feira, 31 de agosto de 2010

HOMEM GALINHA x MULHER GALINHA



Por que o homem promíscuo é o bom, o garanhão enquanto que a mulher promíscua é simplesmente puta?

A primeira resposta que a vem a mente da maioria das pessoas é de que simplesmente vivemos numa sociedade machista e por isso injusta com as mulheres. Entretanto essa resposta é tendenciosa e deturpa a possibilidade de uma resposta satisfatória a pergunta do título.

Então, não sejamos asnos e não fiquemos papagueando o que qualquer néscio diz.Pensemos um pouco, para uma mulher de beleza mediana ou até menos, uma mulher que não seja considerada feia e que tenha o mínimo de atrativos físicos.Essa mulher pode conseguir sexo com vários homens por dia sem fazer muito esforço, basta que ela ceda às muitas investidas e indiretas que recebe ao longo do dia de vários homens. Ou talvez que se insinue um pouco, para assim ela poder dizer que fez algum esforço.
Para uma mulher é muito fácil conseguir sexo porque o desejo sexual do homem é praticamente constante durante todo o dia e portanto sempre disposto a transar. Que dificuldades enfrenta a mulher?Quase nenhuma!

Agora pensemos no caso do homem. Para homem convencer uma mulher a fazer sexo com ele, ele precisa vencer uma certa resistência dela que pode ser por não achá-lo atraente ou bom o suficiente para ela.Outra dificuldade é que a libido na mulher varia ao longo do dia e depende muito da fase do ciclo menstrual, sendo o desejo sexual nela mais intenso nos dias férteis, cerca de oito dias.

Para um homem vencer essa resistência da mulher em relação a sexo, o homem precisa ter certas características físicas e psicológicas, boas habilidades de lábia, boa expressão corporal e muita autoconfiança. E se tiver carro e dinheiro é meio caminho andado, apesar de que é bobagem pensar que apenas carro e dinheiro são suficientes para isso.
Portanto, percebemos que não é nada fácil um homem ser promíscuo. Por isso homem que tem várias mulheres acaba se destacando mesmo e atraindo o interesse de mais mulheres. E ainda que seja bom ter muitas mulheres, haja tempo e saco pra lidar com joguinhos femininos.

Tendo isso em mente percebemos que uma mulher ser promíscua é a coisa mais fácil do mundo, o difícil na situação da mulher é se manter virgem ou ser recatada.E por isso muitos homens valorizam esse segundo tipo de mulher.

Para o homem o mais difícil é conquistar várias mulheres e levá-las para cama, enquanto que ser virgem é o cúmulo do fracasso e praticamente nenhuma mulher valoriza isso, mulher gosta é de homem experiente.

Então, é idiotice querer julgar homens e mulheres da mesma maneira, afinal são diferentes e procuram coisas diferentes.E não adianta vir com discurso politicamente correto pra mim, o que importa é a realidade.

Querer que os homens vejam mulheres promíscuas como boas para relacionamentos é o mesmo que exigir que as mulheres se interessem pelos virgens e pega-ninguém sendo que esses nem são considerados homens pelas mulheres, eles são tratados como invisíveis ou como amigos eunucos.

Postado por Richard S. RodrigueS