quinta-feira, 19 de agosto de 2010

HÁ UM ANO




Na última quinta, dia 18, completei um ano em Alfredo Chaves.

A chegada foi um parto: terra desconhecida, gente desconhecida, um mundo novo.

Mas, finalmente eu era um efetivo.

No primeiro dia, a poeira de São João do Crubixá e o frio de Matilde.

A primeira noite foi dolorida. Senti saudades de casa, de Vila Velha, e até mesmo da vida de DT!

No segundo dia, fiz burrada: deveria ter ficado para me adaptar, mas fui para Vila Velha buscar abrigo.

Na volta, uma confusão na estrada, e cheguei atrasado no serviço. Pelo menos me entenderam.

Acertei, fiz bobagens, conheci gente legal. Às vezes, penso que ficar na tranquilidade do interior é melhor que voltar para a zona da capital. Mas minha vida também está toda lá.

Seja lá como for, sou grato à essa terra e à essa gente.