sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MELHORES FORAS



Via @melhoresforas

C: Rola uma amizade colorida? R: Não, sou daltônica.

C: Nossa não sabia que boneca andava! R:E eu não sabia que macaco falava

Vc vem sempre aki? R: não só quando sei que vc não está aki, mas já estou indo embora aparentemente hoje eu errei.

C: Você é sempre assim ou tá fantasiada de gostosa? R: Você é sempre assim ou tá fantasiado de idiota?

C: E aí, rola? R: Então deita que eu te empurro.

C: Então, o que você faz da vida? R: Eu sou travesti

C: Eu quero me dar por completo pra você. R: Sinto muito, eu não aceito esmola.

C: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo. R: É verdade, pra pegar mulher!

C: A gente já não se encontrou em algum lugar antes? R: Sim, e é justamente por isso que eu não vou mais lá.

C: Este lugar a seu lado está vago? R: Está sim, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar nele.

C: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração? R: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns três meses de malhação.

Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha! Resposta: Questão de higiene

Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua. Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte

Cantada.: Como eu queria ser esse sorvete! Resposta.: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?