quinta-feira, 16 de setembro de 2010
MOLEQUE IDIOTA...
Não adianta passar a mão na cabeça, não adianta dizer que isso é coisa de jovem.
É coisa de moleque. Moleque mal-educado que merece umas palmadas, no mínimo.
Moleque que acha que que o mundo está aos seus pés, e que durante toda a sua vida será um astro. Falta de caráter. Falta de respeito. Um dos menores QI’s do futebol, sem dúvida, mas ninguém tem culpa de nascer idiota, o problema é a falta de caráter e respeito, até mesmo contra o treinador. Vergonha.
Quando o Santos fez aquele “plano” para manter o Neymar… Toda a impren$$a aplaudiu, dizendo que era correto e que pela primeira vez um clube brasileiro peitou um grande europeu !!!
Quero ver se no ano que vem algum clube europeu vai oferecer tanta grana por um jogador que se mostra tão problemático. Deveria se espelhar no exemplo do Robinho e ver que normalmente a malandragem come o malandro.
O Renê Simões está corretíssimo ao chamá=lo de monstro.
Quanto ao entregador de camisas do Santos, faltou com a verdade ao dizer que nunca teve problemas com disciplina. Que este ano o PH Ganso disse que não ia ser substituido e ficou por isso mesmo.Se não cortarem o mal pela raiz, ou o garoto será expulso a cada vez que entrar em campo e em um ano será mais um jogador medíocre que joga no Brasil ou sofrerá alguma fratura causada por algum adversário.
Pior de tudo é o final da trama: não vai dar em nada isso, como sempre: como é o Neymar, pode tudo! O Luis Álvaro dirá que eles tomaram providências, o Neymar pedirá desculpas em público, e tudo segue; passarão a mão na cabeça dele, como sempre, um ou outro joguinho de cena, e segue.